728 x 90

Maria da Paz fica pobre após ser expulsa por Josiane e volta a vender bolo na rua

Os golpes de Josiane (Agatha Moreira) acabarão levando Maria da Paz (Juliana Paes) para o fundo do poço em “A Dona do Pedaço”. Depois de conseguir tirar a mansão e a fábrica de bolos da mãe, a protagonista retornará à estaca zero e venderá bolos na rua.

Maria da paz recomeça sua vida do zero

As próximas semanas reservam muita decepção para Maria da Paz. A empresária acabará descobrindo o caso amoroso de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini) e acabará atirando no marido.

Além de ser presa, quando conseguir sua liberdade, será traída por sua própria filha – dessa vez, mais escancaradamente. Ao tentar conversar com a mimada e entender o que aconteceu entre ela e o padrasto, Maria da Paz se surpreenderá com a frieza da filha.

A jovem revelará ter armado para a mãe este tempo todo e expulsará a boleira da mansão, tomando até mesmo a fábrica de bolos e impedindo que a empresária trabalhe lá.

Sem dinheiro algum, Maria da Paz voltará a morar com Marlene (Suely Franco), dividindo seu antigo quartinho com Evelina (Nivea Maria), sua mãe.

Para recuperar tudo que lhe foi tirado, a protagonista não abaixará a cabeça e mostrará toda a garra e a força de vontade que tem para conseguir vencer na vida.

De acordo com informações do jornal Extra, a ex-ricaça retornará a estaca zero e começará a vender bolos na rua, assim como há 20 anos.

Com o pouco dinheiro que lhe sobrou, a boleira comprará ingredientes para os doces e dobrará o valor ao vendê-los. Ao observar a mulher determinada a se reerguer, Régis ficará emocionado e revelará que a ama de verdade, tendo pensado nela o tempo todo desde que saiu do hospital, depois de ser baleado.

Maria da Paz ficará surpresa com a revelação do playbloy, visto que o pegou na cama com sua própria filha.

Fonte: Vix

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo