Marshmello e Demi Lovato destacam a prevenção ao suicídio no single e clipe “OK Not To Be OK”

0
10

Marshmello e Demi Lovato uniram forças para uma importante mensagem: a prevenção ao suicídio. Os dois artistas lançaram o single “OK Not To Be OK”, que destaca a importância de se falar sobre a saúde mental e a ajuda que os amigos podem ter na vida das pessoas que estão passando por um momento psicológico difícil.

A música também marca sua estreia nesta quinta-feira (10), dia mundial da campanha. Segundos dados divulgados pela OMS, o suicídio é uma das principais causas de mortes entre os jovens de 15 a 29 anos, ficando atrás apenas de acidentes de trânsitos.

“A Prevenção do Suicídio começa com uma conversa que não estamos tendo sobre nossa saúde mental devido ao estigma. O primeiro passo para quebrar esse silêncio, é dissipar estigmas de medo, julgamentos e vergonhas sobre nossas experiências internas. Conseguimos isso proclamando que está tudo bem em não estar bem”, diz a mensagem na descrição do vídeo no YouTube.

No clipe, Demi e o DJ ressaltam ainda mais a mensagem, mostrando como as pessoas podem se sentir solitárias e como é importante que elas possam contar com alguém, finalizando com o apoio ao movimento Hope For The Day (HFTD), organização sem fins lucrativos que trabalha na conscientização sobre saúde mental e na prevenção ao suicídio.

Veja o clipe de “OK Not To Be OK (With Demi Lovato)”:

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here