MC LOMA LANÇA CLIPE ‘SEXY E OUSADO’ DE ‘BATE COM VONTADE’ PARA CELEBRAR 18 ANOS

0
34

Lembra da MC Loma? A cantora, sempre acompanhada das dançarinas Gêmeas Lacração, está completando 18 anos de idade nesta quinta-feira (29) e decidiu lançar uma nova música, com videoclipe, para comemorar a data.

A faixa, intitulada ‘Bate Com Vontade’, está disponível nas plataformas digitais, com seu respectico clipe no YouTube. Em entrevista ao site ‘Uol’, MC Loma contou que a abordagem desta música é “sexy” e “ousada”.

“O clipe tem bastante coreografia, é bem sexy. Esse trabalho faz parte de álbum que vou lançar mais para frente. As músicas já estão gravadas e estamos pensando em mais videoclipes. Esse single é para comemorar meus 18 anos, puxamos para esse lado mais ousado”, afirmou.

Ao site ‘Metrópoles’, a funkeira comentou que vê potencial para que ‘Bate Com Vontade’ se torne o hit do próximo verão. “Estamos muito ansiosas para ver a reação do público. Escolhemos uma música boa para soltar agora. Ela é chiclete”, comentou.

Assista:

MC LOMA E A MAIORIDADE

A maioridade de MC Loma será celebrada não apenas com a nova música. A jovem cantora busca conquistar outros objetivos, como aprender a dirigir, já que agora poderá matricular-se em uma autoescola.

“Eu quero muito tirar a carta e dirigir. A primeira coisa que vou fazer, com certeza. Meu sonho é ter uma Lamborghini, igual aquelas do ‘Velozes e Furiosos. Sou fã demais”, disse, ao ‘Uol’.

MC Loma e as Gêmeas Lacração ficaram famosas no Brasil todo em 2018, com a música ‘Envolvimento’. A faixa foi considerada um dos grandes hits do Carnaval daquele ano.

Desde então, elas seguiram lançando mais músicas que também conquistaram bons números na internet, como ‘Treme Treme’, ‘Passinho do Japonês’ e ‘Paralisa’. Apesar disso, nenhuma das faixas divulgadas posteriormente chegou à popularidade de ‘Envolvimento’, que acumula, com seus dois videoclipes, mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here