Melim lança clipe de “Possessiva” e segunda parte do novo álbum. Confira!

0
10

Oito meses depois de “Eu Feat. Você”, o Melim lançou a segunda parte do álbum gravado em Los Angeles nos mitológicos estúdios da Capitol Records. “Amores e Flores” tem sete faixas que se somam às oito presentes no trabalho anterior.

O clima segue o mesmo que fez deles uma das mais queridas bandas da música brasileira atual: letras românticas, um som que une reggae, MPB e pop embalados em uma atmosfera de positividade.

Além de material próprio, há também uma versão um tanto inusitada. “O Bem”, do sambista Arlindo Cruz, foi remodelada e ganhou nova cara na interpretação dos irmãos. Outro destaque é “Teu Céu” com participação do rapper (e agora participante do BBB) Projota.

Mostrando que estão em um ponto alto da carreira, os três participaram de uma coletiva virtual na tarde de ontem (22) com vários veículos e até a presença do próprio presidente da gravadora, Paulo Lima, que louvou o trabalho do grupo.

Segundo o empresário, os três são artistas que estão cada vez mais raros de se encontrar: os que pensam em fazer álbuns de verdade, e não apenas uma coleção de faixas isoladas e depois reunidas em um pacote.

Em outro momento, ele disse que o Melim é uma banda que terá uma carreira de grande longevidade, assim como a obra que eles estão construindo.

“Amores e Flores” é um projeto audiovisual, ou seja, todas as suas faixas ganharão vídeos, O primeiro deles é “Possessiva” e pode ser conferido logo abaixo:

Curta também o álbum:

“Amores e Flores” tem as seguintes músicas:

1 – “Amores e Flores”
2 – “Possessiva”
3 – “Ímpar”
4 – “Teu Céu (part. Projota)”
5 – “Azulzinho”
6 – “Paz e Amor”
7 – “O Bem”

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here