MESMO BOMBANDO, ZÉ FELIPE TIRA MÚSICA GRAVADA COM DJ IVIS DO AR

0
3

O cantor Zé Felipe tomou uma medida drástica após ficar sabendo das agressões cometidas por DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

O sertanejo deletou a música ‘Galega’, que gravou em parceria com Ivis e estava fazendo muito sucesso nas plataformas de streaming, com mais de 9 milhões de plays só no Spotify.

O filho de Leonardo e marido da influenciadora digital Virgínia Fonseca mostrou que violência doméstica é crime e decidiu agir, deletando a música e abrindo mão dos ganhos financeiros que ela ainda poderia trazer. A atitude foi tomada com a intenção de demonstrar total apoio à Pamella.

Assim que os vídeos das agressões viralizaram, Zé Felipe foi questionado por fãs sobre sua relação com DJ Ivis. Ele, então, disse que não é amigo de Ivis e a relação dos dois foi estritamente profissional.

Os artistas se encontraram para gravar ‘Galega’ em um estúdio e conversavam apenas sobre questões referentes ao lançamento. 

MÚSICA DE ZÉ FELIPE COM DJ IVIS ESTAVA FAZENDO SUCESSO

A música realmente era promissora. No último sábado (10), antes da denúncia de agressão se tornar pública, ‘Galega’ teve 595 mil streams em apenas 24 horas.

O número a colocou no 22º lugar da playlist Top 50 Brasil do Spotify. No YouTube, o vídeo lançado no dia 11 de junho teve mais de 29,5 milhões de visualizações.

Um dos motivos do enorme sucesso da música é a popularidade de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe. Ela posta vídeos dançando diariamente pela manhã e seu gigantesco alcance nas redes sociais estava levando ‘Galega’ a altíssimas posições.

Exemplo desse sucesso é o número de vídeos com a música postados no TikTok, foram mais de 380 mil. Reels no Instagram, mais de 90 mil.

Veja um vídeo de divulgação da música ‘Galega’, postado no perfil de DJ Ivis no Instagram:

 
Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here