Morador critica falta de iluminação no playground da câmara de vereadores de Presidente Médici, RO

Presidente Todinha disse que trabalho será feito o mais rápido possível e que devido ao Covid-19, há falta de contingente por causa da zona de risco.

0
80

Nesta terça-feira, dia 14 de abril, um internauta entrou em contato via whatsapp com o Jornal Eletrônico Portal Central RO e questionou os motivos pelos quais, não há divulgação ou qualquer informação sobre a quantidade de luzes apagadas durante a noite, no entorno e no playground das crianças, na praça da câmara municipal de vereadores.

A bem da verdade, já passavam das 18h30, quando a presidente da câmara, vereadora Maria Custodio Venâncio da Silva Novais (Todinha), que recebeu 500 votos nas últimas eleições, ainda estava nas dependências da casa de leis municipal, porém, ao tentar contato via telefone, já estava fora de área, provavelmente retornando para sua casa, que fica na zona rural.

O internauta disse em tom áspero, que o que ele chamou de “escuridão”, não é uma exclusividade da atual legislatura, mas que em anos anteriores, também era assim. “Eu caminho há mais de cinco anos ali. Nunca foi iluminado como deveria ser. Você como jornalista e que tem grande audiência, já reparou na quantidade de lâmpadas apagadas? Eu fico pensando comigo como ninguém fala nada; como aquelas garrafas de cervejas estão lá desde a semana passada e ninguém pegou; e como nós contribuintes, temos de aturar isto todos os dias;” disse em tom retórico.

Várias fotografias foram feitas pelo internauta, provavelmente com seu telefone celular, mostrando o prédio da cada de leis, a praça, um pouco de escuridão e algumas lâmpadas apagadas no playground.

O Jornal Eletrônico Portal Central RO vai entrar em contato com a direção da casa de leis, a fim de apurar sobre procedimentos de infraestrutura para o local.

Veja as fotos enviadas para a Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here