Morador critica infraestrutura da rua José Vidal, no Cunha e Silva, em Presidente Médici, RO

Rua nunca teria recebido a devida atenção do poder público, conforme mototaxista denunciou.

0
123

Nesta terça-feira, dia 14 de abril, um morador entrou em contato com o Jornal Eletrônico Portal Central RO e reclamou da falta de investimentos de infraestrutura por parte do poder público, na rua José Vidal, altura do bairro Cunha e Silva, em Presidente Médici (RO), Região Central.

O morador que é mototaxista na cidade, disse que nunca houve por parte do poder público municipal, ação que solucionasse de fato, os problemas infraestruturais no bairro, especialmente na rua.

Dida Mototaxi, como é conhecido na cidade, enviou áudio para a Redação se queixando da atual situação da via.

Acompanhe abaixo:

 

Em conversa com o prefeito Edilson Alencar (PSDB), foi confirmada uma grande ação da SEMOSP na localidade. O prefeito durante entrevista a emissoras de rádio, lembrou que devido à má qualidade do asfalto feito em diversas ruas do município, inclusive citando o nome de várias em diversos locais diferentes, há trechos irrecuperáveis.

Conforme Edílson Alencar, as ruas José Vidal, da Saudade, Nova Brasília, Castelo Branco, Maringá, Minas Gerais, Getúlio Vargas, rua JK, Otávio Rodrigues de Matos, Independência, Noé Inácio dos Santos, Paraná, Padre Adolfo, rua Presidente Médici, rua Frei Caneca e Frei Henrique, receberão trabalhos de infraestrutura, ainda no primeiro semestre de 2020.

O prefeito também destacou que as ruas José Vidal, da Saudade e a Avenida Ji-Paraná, terão trabalhos de infraestrutura diferenciados por causa do terreno, que cede muito fácil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here