728 x 90

MP-RO prorroga prazo para inscrição de processo seletivo de estágio em direito

Novo prazo é até 23 de agosto deste ano. Vagas estão previstas para Porto Velho e outros 22 municípios do interior.

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) divulgou, nesta quinta-feira (25), que irá prorrogar o período de inscrição do 31º exame de seleção de estagiários em direito. O novo prazo se estende até o próximo dia 23 de agosto.

O prazo anterior para a inscrição era 4 de julho. Ao todo, o edital prevê ao menos 50 vagas, envolvendo cadastro reserva, para a capital e 22 municípios do interior. A jornada é de 20 horas semanais.

As inscrições preliminares devem ser feitas no próprio site do MP-RO até a data limite. Conforme o edital, as vagas são para candidatos que tenham apresentado aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período.

Para isso, o acadêmico também deve apresentar um documento comprovando o aproveitamento até o prazo final na sede da Corregedoria-Geral do MP-RO.

Conforme o MP-RO, o estágio em Direito tem como objetivo complementar o ensino e a aprendizagem aos estudantes do curso.

A validade do processo seletivo é de um ano e o candidato poderá optar em cumprir o estágio nos períodos matutino ou vespertino.

  • Endereço Corregedoria Geral do MP-RO em Porto Velho: Rua Jamari, Bairro Olaria.
  • Municípios do interior: Unidades das Promotorias de Justiça mencionadas no Edital.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2