728 x 90

“O Sétimo Guardião”: Gabriel se desespera ao descobrir mortes

Depois de muito tempo em coma, Gabriel (Bruno Gagliasso) desperta com o beijo de Luz (Marina Ruy Barbosa). Mas o guardião-mor não imagina tudo o que aconteceu enquanto esteve inconsciente.

O suspense acaba quando ele percebe que Valentina (Lilia Cabral) e Judith (Isabela Garcia) estão tristes com alguma coisa.

“O que mais aconteceu além da invasão e da fonte ter secado?”, pergunta o sétimo guardião.

A governanta não faz rodeios: “Três mortes, Gabriel. Machado primeiro, depois Feliciano… E agora Milu”. “Três guardiães! Eles morreram como?”, quer saber o rapaz.

Valentina e Judith contam que um assassino está exterminando os guardiães e falam do bilhete que ele sempre deixa pregado no peito da vítima. O guardião-mor constata que alguém está querendo acabar com a Irmandade e se agita ao tentar tomar providências.

“Sou o guardião-mor! Não posso deixar que isso aconteça. Tenho que reunir o que resta da Irmandade, traçar uma estratégia! Pra isso preciso sair dessa cama… Agora!”

Bastante abalado, Gabriel tenta sair da cama, mas é contido pelas duas mulheres, que pedem calma. Luz escuta os gritos do ex e se aproxima para tentar contornar a situação. Com a mão sobre a testa de Gabriel, ela diz, com voz mansa: “Tem que se acalmar! Está fraco, precisa de tempo até ficar curado. Desse jeito vai acabar piorando…”.

Gabriel respira fundo e vai se acalmando aos poucos: “Tudo bem, Luz, você está certa… Podem me soltar, já estou calmo, fiquem tranquilas”.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo