‘O Sétimo Guardião’: Sampaio tenta violentar Valentina ao cobrar noite de sexo

0
29

Sampaio (Marcello Novaes) vai partir para cima da patroa, Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’ depois que a vilã recusa fazer sexo com o capanga. Ela lhe promete uma noite de amor depois que o faz-tudo supostamente se livra do corpo de Laura (Yanna Lavigne). Valentina golpeia Sampaio na cabeça, o demite e vê o antigo cúmplice se aliar a Olavo (Tony Ramos)

Valentina (Lilia Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) vão se tornar inimigos na novela “O Sétimo Guardião” a partir do capítulo 100. O faz-tudo será demitido pela vilã depois que tentar estuprá-la ao cobrar uma dívida da megera. Valentina terá lhe prometido uma noite de sexo em troca dele se livrar do suposto corpo de Laura (Yanna Lavigne). A filha de Olavo (Tony Ramos), futuro novo patrão de Sampaio, é dada como morta após cair de uma escada ao discutir com a vilã, mas aparece viva disposta a se vingar da megera. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (14) e as cenas começam a ir ao ar dia 7 de março.

Valentina acerta Sampaio com um abajur

Quando for cobrar a noite de amor com Valentina, Sampaio já estará sabendo que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) foi para a cama com Murilo (Eduardo Moscovis), o que lhe deixa revoltado. “Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho”, diz ao agarrar a vilã. “Só em pesadelos!”, rejeita a empresária, tirando Sampaio ainda mais do sério. “Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!”, dispara o capanga, que tentou matar León, a forma felina de Murilo. Nesse momento, o faz-tudo taca a patroa na cama e rasga sua roupa, partindo para um beijo após também tirar as próprias vestes. “Animal! Vai esperar até o fim da vida!”, sentencia a mãe de Gabriel. Para se defender, Valentina dá uma joelhada em Sampaio e ainda o golpeia na cabeça com um abajur, derrubando o até então aliado.

Olavo revela ter contratado Sampaio: ‘Trabalha para mim!’

Atraído pelo barulho, Olavo vai entrar no quarto da megera, mas nada fará. Logo depois, o empresário vai se voltar contra ela para poder ajudar a filha a se vingar de Valentina. Ao conversar com Laura, ele será ouvido pela vilã, que conclui não ter matado a patricinha e decide ir atrás de Sampaio para tirar satisfação. A empresária, então, demite o antigo aliado. “Eu lhe dei meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha”, dispara. “Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho”, retruca o capanga. “Eu te demiti! Saia já da minha casa!”, ordena a mãe de Gabriel – rapaz que dará um novo fora em Luz (Marina Ruy Barbosa), fazendo a ruiva se tornar noiva de Júnior (José Loreto). A discussão é interrompida pela chegada de Olavo. “Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo. Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!”, revela o pai de Laura.

Fonte: PurePeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here