728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

‘O Sétimo Guardião’: Sampaio tenta violentar Valentina ao cobrar noite de sexo

Sampaio (Marcello Novaes) vai partir para cima da patroa, Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos da novela ‘O Sétimo Guardião’ depois que a vilã recusa fazer sexo com o capanga. Ela lhe promete uma noite de amor depois que o faz-tudo supostamente se livra do corpo de Laura (Yanna Lavigne). Valentina golpeia Sampaio na cabeça, o demite e vê o antigo cúmplice se aliar a Olavo (Tony Ramos)

Valentina (Lilia Cabral) e Sampaio (Marcello Novaes) vão se tornar inimigos na novela “O Sétimo Guardião” a partir do capítulo 100. O faz-tudo será demitido pela vilã depois que tentar estuprá-la ao cobrar uma dívida da megera. Valentina terá lhe prometido uma noite de sexo em troca dele se livrar do suposto corpo de Laura (Yanna Lavigne). A filha de Olavo (Tony Ramos), futuro novo patrão de Sampaio, é dada como morta após cair de uma escada ao discutir com a vilã, mas aparece viva disposta a se vingar da megera. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (14) e as cenas começam a ir ao ar dia 7 de março.

Valentina acerta Sampaio com um abajur

Quando for cobrar a noite de amor com Valentina, Sampaio já estará sabendo que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) foi para a cama com Murilo (Eduardo Moscovis), o que lhe deixa revoltado. “Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho”, diz ao agarrar a vilã. “Só em pesadelos!”, rejeita a empresária, tirando Sampaio ainda mais do sério. “Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!”, dispara o capanga, que tentou matar León, a forma felina de Murilo. Nesse momento, o faz-tudo taca a patroa na cama e rasga sua roupa, partindo para um beijo após também tirar as próprias vestes. “Animal! Vai esperar até o fim da vida!”, sentencia a mãe de Gabriel. Para se defender, Valentina dá uma joelhada em Sampaio e ainda o golpeia na cabeça com um abajur, derrubando o até então aliado.

Olavo revela ter contratado Sampaio: ‘Trabalha para mim!’

Atraído pelo barulho, Olavo vai entrar no quarto da megera, mas nada fará. Logo depois, o empresário vai se voltar contra ela para poder ajudar a filha a se vingar de Valentina. Ao conversar com Laura, ele será ouvido pela vilã, que conclui não ter matado a patricinha e decide ir atrás de Sampaio para tirar satisfação. A empresária, então, demite o antigo aliado. “Eu lhe dei meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha”, dispara. “Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho”, retruca o capanga. “Eu te demiti! Saia já da minha casa!”, ordena a mãe de Gabriel – rapaz que dará um novo fora em Luz (Marina Ruy Barbosa), fazendo a ruiva se tornar noiva de Júnior (José Loreto). A discussão é interrompida pela chegada de Olavo. “Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo. Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!”, revela o pai de Laura.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades