728 x 90

“Órfãos”: Dalila se revolta ao passar noite na cadeia

Dalila (Alice Wegmann) já fez muitas maldades, mas sempre tomou cuidado para não ser pega por nenhum crime. Imagine o tamanho de sua surpresa quando ela, a grande herdeira de Aziz (Herson Capri), descobriu que seria levada para a delegacia. Depois de revelar sua gravidez em um jantar com seus amigos, a empresária foi pega em flagrante por Almeidinha (Danton Mello).

O jantar poderia ter sido um momento de grande satisfação para a vilã, mas o sonho de revelar a todos sua gravidez foi interrompido por uma grande reviravolta. Jamil (Renato Góes) deixou bem claro que estava casado com a empresária por causa de uma dívida e surpreendeu a todos ao dizer que tinha o dinheiro necessário para se livrar da esposa.

Com a confusão, Dalila saiu atrás do marido e ameaçou matar Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre). O resultado? Jamil gravou tudo pelo celular e Almeidinha ainda apareceu no local para levá-la até a delegacia.

A vilã logo diz que foi tudo um grande mal-entendido e rebate as acusações. Convidada a prestar depoimento, ela diz que tudo foi uma “briga boba de casal” e revolta Laila, que também está presente.

“Eu só disse isso porque estava nervosa. Eu nunca mataria alguém”, tenta se defender.

Não muito convencido, Almeidinha lhe dá uma notícia e tanto: “Seja como for, ameaçar as pessoas é crime, e houve um flagrante. Aliás, existe até uma gravação. A senhora vai ficar detida”.

Dalila fica em choque e Almeidinha a leva para a cela da delegacia. “Isso não vai ficar assim”, diz, revoltada.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo