OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM A MÚSICA ‘AMOR DA DESPEDIDA’, COM FERNANDO E SOROCABA

0
20

Dominando o topo das paradas musicais nas plataformas digitais há mais de um mês com ‘Recairei’, Os Barões da Pisadinha seguem produzindo material. O grupo lançou, agora, a música ‘Amor da Despedida’, que conta com a participação de Fernando e Sorocaba.

Composta por Jeff da Sanfona, Kito e Matheus Junio, ‘Amor da Despedida’ fala de um amor que acabou, mas que precisa de uma despedida para ter certeza do fim. Marca de muitas canções que deram notoriedade aos Barões, o uso de expressões comuns às redes sociais também faz parte da faixa: “você posta sorrindo, e eu vejo chorando, digitalmente me matando”, diz a letra.

Um clipe no formato lyric video foi produzido para embalar a parceria. Assista a seguir.

O vocalista d’Os Barões, Rodrigo, celebra a parceria em material de divulgação:

“Tem lançamento de música nova com uma das duplas que nós admiramos muito pela sua originalidade, um dos maiores nomes do Sertanejo – nossos parceiros Fernando & Sorocaba. Tivemos esse desafio, juntamente com eles, de gravar uma música, a ‘Amor da Despedida’, que nós escolhemos pela linguagem moderna, muito bacana. Foi um desafio muito grande, cantar com Fernando & Sorocaba, que a gente sempre admirou e, pra ser sincero, a música ficou top demais, os fãs não perdem por esperar. Dois caras que cantam muito, eles cantando Pisadinha, um ritmo que não estão acostumados e conheceram há pouco tempo, ficou show essa mistura. Juntou a batida d´Os Barões da Pisadinha com as vozes do Fernando & Sorocaba, esses caras que são estourados no Sertanejo, têm um público incrível e essa originalidade inconfundível. A música ficou linda demais, ‘Amor da Despedida’ pra arregaçar os corações.”

Sorocaba também falou sobre a colaboração:

“O Brasil é um país de muitas culturas e eu acho que a nossa participação com Os Barões da Pisadinha mostra, realmente, essa versatilidade cultural que o nosso país tem. Nós, como Fernando & Sorocaba, ficamos muito felizes com essa participação, porque todas as vezes que a gente agrega com um gênero musical diferente, eu acho que isso traz bons frutos, tanto pra gente, como pro parceiro que a gente canta junto. Isso aconteceu com outros artistas que a gente já gravou lá atrás e, realmente, deu muita liga. Os Barões da Pisadinha têm um lado que conversa muito com o interior do Nordeste e nós conversamos muito com o interior da região Sudeste, Centro Oeste e Sul, então acho que é um feat que surpreende, que traz uma vibe diferente, também vocal. Realmente, é algo que soma, que agrega. A gente ficou muito contente de participar.”

Da parceria musical, nasceu, também, uma parceria pessoal, de acordo com Sorocaba:

“Fiquei muito amigo do Rodrigo, inclusive dei uma faca de churrasco pra ele, que até se cortou esses dias rsrsrs. Preciso ensiná-los a fazer um churrasco no nosso esquema aqui. Eles são muto divertidos, bacanas e acho que ficou uma amizade muito interessante. Confesso que dos artistas do Nordeste, a amizade que a gente construiu com os meninos – Rodrigo já esteve lá em casa e tudo mais – é bastante duradoura. A gente se fala toda semana. Estou muito feliz com o nosso relacionamento com o time dos Barões e dividimos, também, a mesma gravadora. Então, está sendo algo muito agregador pra gente nesse momento de pós-pandemia por vir, que a gente precisa de muita união.”

O novo single vem na esteira do sucesso do DVD de estreia d’Os Barões da Pisadinha, ‘Conquistas’, que teve toda as faixas disponibilizadas no último dia 16 de outubro. Os resultados do projeto, lançado em parceria com a Sony Music, foram puxados pelo desempenho da canção que é número 1 nas plataformas digitais nacionais há mais de um mês, ‘Recairei’, e de sucessos como ‘Tá Rocheda’ e ‘Basta Você me Ligar’, com Xand Avião.

O DVD foi registrado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. Rodrigo (voz) e Felipe Barão (teclado) já estão projetando mais novidades além de ‘Amor de Despedida’. “Temos já um projeto novo para ser lançado, estamos otimistas, tem muita música boa para sair”, disse Rodrigo.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here