728 x 90

Ouro Preto: homem agride menor com golpe de facão e é preso após ser detido por populares

A vítima também afirma que o agressor estava armado com uma carabina.

 

Um homem de 52 anos, auxiliar de serviços gerais, foi preso na tarde deste domingo (17), após ter sido detido por populares. Minutos antes, ele desferiu um golpe de facão na mão de um jovem de 17 anos que era seu colega de trabalho. O fato aconteceu nas imediações da comunidade Santo Antônio, no trevo da BR-364 com a RO-473, conhecida como linha 31, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim policial, a vítima, um auxiliar de administração, disse que estava almoçando com sua esposa quando o colega de serviço identificado como Darci S. da S., 52 anos, chegou irritado e portando um facão e uma carabina calibre 22. Durante a discussão, o suspeito desferiu um golpe em sua mão, na altura do pulso, causando um corte profundo. Após ter sido atingido,o jovem correu para se salvar e o agressor permaneceu no local.

Os policiais militares, ao serem acionados, foram até o endereço informado, mas não localizaram o suspeito. No quarto do mesmo, foram encontrados o facão, três munições calibre 38, duas calibre 36, uma cápsula calibre 22 deflagrada e a carteira de trabalho do agressor.

Diante da situação, os policiais levaram os objetos apreendidos até a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp), onde foi registrada a ocorrência. Minutos depois, os militares foram informados de que Darci havia sido detido por populares próximo ao local onde ocorreu a agressão. Ao chegarem, os militares encontraram o agressor já detido por várias pessoas, sendo dada voz de prisão ao mesmo, sendo ele conduzido à Unisp.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2