728 x 90

Pastor José Batista foi entrevistado na manhã desta sexta-feira, na Tropical FM

Agricultor, marceneiro e pastor, o pioneiro se emocionou ao falar do pai.

O Pastor da Igreja Assembleia de Deus Presidente Médici, Ministério de Madureira, José Batista de 71 anos, foi o entrevistado no programa Tropical Ao Vivo, que vai ao Ar Ao Vivo das 7h as 8h da manhã, de segunda a sexta-feira, pela emissora integrante do Grupo Sistema Plansol de Comunicação Tropical FM 92,7 MHZ.

O radialista Nelson Salim Salles foi responsável pela condução da entrevista que teve como ponto alto, o momento em que o pastor falou dos vinte irmãos, da luta da mãe e especialmente ao destacar quão honesto, exemplar e digno de honra foi seu pai.

Evangélico desde os cinco anos de idade, José Batista chegou no estado em 10 de abril de 1984, mais precisamente em Presidente Médici, aonde reside até os dias atuais. Pai de um filho, mas com três netos, é casado há quase cinquenta anos.

Líder de uma igreja forte em todo o país, José Batista disse que a membresia é muito atuante no trabalho social, visitação e evangelização. O campo missionário do pastor se estende por Castanheiras e seu distrito, além de Presidente Médici.

Assista na íntegra a entrevista, postada na rede social da emissora.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2