PERDEU ALGUMA LIVE DO FIM DE SEMANA? REUNIMOS AS PRINCIPAIS PARA VOCÊ ASSISTIR

0
31

Não dá para negar que as lives com shows de música se tornaram tendência durante a pandemia do novo coronavírus. Foi a forma que muitos artistas encontraram para seguir se apresentando, gerar renda com patrocínios e ainda promover um trabalho beneficente, arrecadando doações.

As lives de música começaram um pouco tímidas, com artistas fazendo transmissões mais informais, com o celular mesmo e, geralmente, sozinhos. A primeira live de Gusttavo Lima fez com que outros mudassem o formato, apostando no YouTube e em uso de mais recursos, como multicâmeras e mesa de som para gravar com boa qualidade audiovisual.

Agora, estão sendo promovidas várias transmissões ao vivo. No último fim de semana, artistas de diversos estilos promoveram suas lives, além do web-evento ‘One World: Together at Home’, que reuniu vários dos maiores cantores do mundo, como Paul McCartney, Stevie Wonder, Elton John, Lady Gaga e outros.

Diante disso, o Revista Cifras reuniu algumas das principais lives que aconteceram entre os dias 16 e 19 de abril para você assistir. A transmissão de Wesley Safadão está fora da lista porque o próprio artista a removeu, já que pretende divulgá-la como DVD futuramente.

Perdeu alguma live? Gostaria de rever um show em especial? Aproveite a lista abaixo:

LIVES DO DIA 16 DE ABRIL

CÉSAR MENOTTI E FABIANO

VITÃO

ESPECIAL GABRIEL DINIZ EM CASA

GABI MARTINS

LIVES DO DIA 17 DE ABRIL

WORKSHOW LIVE

  • Com quem: Marília Mendonça, Léo Santana, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luíza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo e Nathan.

DYNHO ALVES E MC MIRELLA

FRESNO

LOUBET

ISAÍAS SAAD

HENRIQUE E JULIANO

ROBERTO CARLOS

DIEGO E VICTOR HUGO

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here