Pick-up avança preferencial e atropela motociclista por causa de pipas

O caso aconteceu no cruzamento da Otávio Rodrigues com Avenida Rio Branco, em Presidente Médici.

0
64
Motoneta ficou semidestruída devido a força do impacto.
Foto: Mix RO

Um homem de idade e identidade não divulgadas pela Polícia Civil, conduzindo um pick-up, da marca Fiat, modelo Strada, foi preso depois de ter atropelado uma pessoa que numa motoneta, no cruzamento da rua Otávio Rodrigues de Matos com Avenida Rio Branco, em Presidente Médici (RO), há 400 km de Porto Velho.

A prisão seria comum se o condutor do automóvel não estivesse, conforme divulgou a polícia, correndo atrás de pipas que eram cortadas por outras pipas. O fato é que o motorista avançou a preferencial e foi para cima da motoneta, deixando o condutor ferido e o veículo parcialmente destruído.

O registro feito por volta das 18h00 deste domingo, dia 26 de janeiro, chama atenção para a irresponsabilidade de uma pessoa adulta, que sem pensar, coloca a sua e a vida de todos os que transitavam naquele momento, em risco.

O Jornal Eletrônico Mix Rondônia divulgou que “o condutor da motocicleta foi socorrido ao hospital municipal e o condutor pick-up Strada, conduzido à delegacia para registro do boletim, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal”.

Ainda conforme o site, “o condutor do pick-up Strada teve que fazer o teste de alcoolemia, mas não foi constatada quantidade de álcool no sangue suficiente para que ficasse preso”. Não há mais informações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here