PK E POCAH LANÇAM CLIPE PARA A MÚSICA ‘É O PERIGO’, COM FUNK 150 BPM; ASSISTA

0
69

O cantor PK lançou, na última sexta-feira (10), uma nova música intitulada ‘É o Perigo’. A faixa conta com a parceria de Pocah e chega com videoclipe.

‘É o Perigo’ é um funk 150 bpm, combinando elementos e efeitos instrumentais dos anos 2000. O clipe da canção também traz nostalgia, apostando no universo dos videogames dos anos 80 e 90.

Para a produção deste projeto visual, os artistas optaram pelo uso do efeito chroma key, onde utiliza-se um fundo de cor única, permitindo a inserção de diversas imagens de forma digital. Dessa forma, os artistas passam por diversas fases de um jogo de videogame.

Nos avatares do jogo, além de PK e Pocah, temos a imagem de alguns amigos do cantor: Matheus Mazzafera, Luísa Sonza, Álvaro e MC Rebecca.

“A ideia para o videoclipe com uma temática de jogo de vídeo game surgiu a partir da letra da música onde a mesma fala sobre um conflito, pensamos em uma estética cômica pois tanto PK quanto a Pocah tem um perfil mais simpático e brincalhão”, comenta o diretor Rômulo Menescal, em material de divulgação.

“Pocah é uma grande amiga e artista e já planejávamos gravar uma música juntos há bastante tempo, desde 2016. Mas, por questões de agenda, fomos adiando. Quando ouvi essa música, tive a certeza de que era a hora desse feat sair. E ficou incrível”, conta PK. Pocah, por sua vez, disse: “PK é um cara que admiro demais. Essa é uma parceria que demorou para sair, mas vai surpreender todo mundo”.

ASSISTA AO CLIPE DE ‘É O PERIGO’, COM PK E POCAH:

Confira, abaixo, a letra da música ‘É o Perigo’:

“Depois que largou o vacilão, se jogou no pistão… é o perigo
Agora eu tô livre, leve e solta sempre pronta pro conflito

Então novinha vem
Vem jogando a raba pros envolvidão brota aqui na base
Que eu tiro teu prejuízo
Gosta do perfume que lança a sensação
O tesão só bate quando o lance é proibido

Vou jogando a raba pros envolvidão quero vida louca, namorar deu prejuízo gosto do perfume que lança a sensação
O tesao só bate quando o lance é proibido

Vai começar a provocação então para na posição
Faz cara de danada

E joga essa raba pros malvadão joga”

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here