Planalto Notícias estreia na próxima segunda, com Cézar Castro na Planalto 101,7, em Ji-Paraná

0
1
Cézar Castro comunicador que volta a Rede Plansol de Rádio
Foto: Nelson Salim Salles

Na próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro, estreia as 12h00 na Rádio Planalto 101,7 Mhz, emissora integrante da Rede Plansol de Rádio, o comunicador Cézar Castro que é paranaense, chegando a Cacoal (RO) na Zona da Mata há 40 anos com sua família.

O Programa Planalto Notícias vai ocupar a grade de programação das 12h00 as 13h00, sempre de segunda a sexta-feira.

Conforme Cézar Castro, que comandou programas jornalísticos em emissoras de rádio e TVs de Cacoal, Ji-Paraná e outros municípios rondonienses, sua busca é por levar a verdade dos fatos, doa a quem doer.

O comunicador é formador de opinião e também gosta de trabalhar com ação social. Castro possui grande fatia da audiência por onde passa, a exemplo da sua estreia em Cacoal com o Programa A Voz do Povo em 1998 e por fim, recentemente em programas musicais na Tropical FM 92,7, também integrante da Rede Plansol de Rádio.

Cézar Castro tem experiência com a mídia jornalística também como vereador, quando foi eleito pelo Partido Verde. Cézar Castro a época foi o mais votado.

Seu mais recente trabalho rendeu muita audiência pela TV Band, a frente do Programa Comando 190.

Cézar Castro assumiu os programas Sertão Caboclo, Forrozão Tropical e Território Sertanejo na Tropical FM, mas tem também a incumbência de fazer jornalismo dinâmico a partir de segunda-feira, dia 06 de janeiro, na Planalto FM de Ji-Paraná, a partir das 12h00. O encontro já foi marcado.

Seu bordão é: “Falando a verdade. Doa a quem doer”.

Vale a pena esperar para se informar. Aguardem!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here