728 x 90

POCAH DESPREZA O EX EM NOVO CLIPE: ‘PODE CHORAR’

Depois de lançar duas parcerias, ‘Resenha Lá Em Casa’ (com Kevin O Chris) e ‘Para Não’ (com MC WM e Jerry Smith), a funkeira Pocah acaba de divulgar sua primeira música solo com o novo nome artístico. ‘Pode Chorar’ traz discurso feminista e empoderador.

Mais uma vez, a cantora aposta em um projeto que fala sobre a liberdade feminina e tenta quebrar estigmas. Pocah gosta de usar sua voz para promover reflexões e mudanças e trazer a importância social que a música carrega para atingir as pessoas.

“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.

Assista ao clipe e ouça a música:

https://youtu.be/6XRJXGes0Bc

Na letra, Pocah enaltece o poder de escolha da mulher, de usar as roupas que a fazem se sentir bem consigo mesma, de ser o que ela de fato é, independente da opinião e vontade do homem. “Eu hoje vou fazer a festa / Usar o que ele detesta / Hoje vou me libertar / Ele pode implorar / Que vai ser muito pior / Vai aprender a viver só”.

Já o clipe, dirigido por Philippe Noguchi, traz uma estética diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.

Fonte: Revista.Cifras

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo