728 x 90

Pole Dance ganha status de esporte e vira ótima opção para investimento

Em alta, modalidade ganha novos espaços e vira alternativa para quem procura algo novo.

 

O Pole Dance se popularizou como uma dança sensual, mas ganha cada vez mais o status de esporte. Já existem pelo menos 20 federações de Pole Esporte no país e desde 2015 um campeonato brasileiro que seleciona atletas para participar de competições mundiais.

Com a modalidade em alta muitas academias resolveriam investir e conseguiram mais alunos e também lucro. As empresárias Marina Bittencourt e Samantha Dean aproveitaram o bom momento e investiram R$ 50 mil em um estúdio moderno e equipe para receber alunos. Mas além do Pole Dance, o lugar também possui aulas de circo e hoje é referência como centro de treinamento.

“A gente consegue compor o pole dance e as vertentes e também o circo faz com que as pessoas que se identificam com o circo consigam numa aula falar: Nossa, eu imaginava que era outra coisa. Posso experimentar?”, afirma a empresária Mariana Bittencourt.

A novidade dobrou o número de matrículas, que passou de 50 para 100. O estúdio oferece três modalidades: Pole Dance, Power Pole e Pole Flex, além de aulas circenses.

Com planos a partir de R$ 65, as empresárias projetam um crescimento de 20% a 30% no faturamento do estúdio com a entrada de novos alunos.

“A nossa previsão é crescer de 20 a 30%. É uma estimativa com pé no chão. Lógico que nossos esforços vão pra crescer mais do que isso, mas é a nossa estimativa”, afirma Samantha Dean.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo