728 x 90

Polícia prende dois por roubo à mão armada em Presidente Médici, RO

Roubo de uma motocicleta foi registrado na Avenida Ji-Paraná. Os dois assaltantes são de Pimenta Bueno.

 

Dois assaltantes de Pimenta Bueno (RO) Zona da Mata, ambos com 20 anos de idade, identificados como João Victor dos Santos da Costa Leite Rocha e Matheus Silva Catrinck, foram presos por volta das 11h25 da manhã, em Presidente Médici (RO) Região Central, após roubar uma motocicleta e um smpartphone da marca Samsung, modelo Galaxy J8, na Avenida Ji-Paraná.

Para cometer os crimes, a dupla usou um revólver, calibre .38, que foi aprendido na cintura de João Victor, com seis munições intactas. A todo tempo foram violentos e ameaçaram as vítimas.

A polícia militar de Presidente Médici recebeu a informação de que na Avenida Ji-Paraná acontecia um roubo de uma motocicleta e durante o deslocamento, foi informada que os bandidos teriam fugido em uma motoneta, da marca Honda, modelo Biz, de cor vermelha e também numa motocicleta da marca Honda, modelo CB 300R, de cor preta. Eles seguiam a princípio pela BR 364, mas devido as paralisações por causa das obras de pavimentação, tomaram a vicinal conhecida por Km 26, aonde foram presos em flagrante.

Os bandidos tentaram fugir por um pasto, mas sem sucesso. João Victor e Matheus abandonaram os dois veículos e ao tentarem fuga por um pasto, foram alcançados e presos de posse do smartphone, da marca Samsung, modelo Galaxy J8 e a arma utilizada no assalto.

As informações no boletim de ocorrência, são de que durante o assalto, a vítima teria ficado nervosa e tremendo bastante, demorando entregar o celular, momento que um dos suspeitos teria dito: “atira nela que ela entrega o celular”. Detalhe: “a vítima está gravida de sete meses e teve de ser hospitalizada”.

 

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2