POR ENGANO, FUNCIONÁRIA DE GUSTTAVO LIMA PUBLICA SELFIE NO PERFIL OFICIAL DELE

0
1
s seguidores do cantor Gusttavo Lima tomaram um baita susto na tarde deste domingo (22) e chegaram a pensar que a conta oficial do sertanejo no Instagram tivesse sido invadida. A “invasão”, no entanto, não passou de um grande mal entendido. No meio da tarde, a conta publicou uma foto de uma mulher desconhecida. “Fotinha no espelho para mostrar discretamente a nova tatuagem”, dizia a legenda da imagem, que foi excluída poucos minutos depois. Veja:
Inundado de questionamentos, o artista utilizou a função Stories, mais tarde, para esclarecer o ocorrido. Ele explicou que uma de suas funcionárias, identificada apenas como Aninha, acabou se confundindo na hora de publicar a foto e usou a conta dele. Ela é uma das responsáveis pelo trabalho de social media do cantor. “Estão me perguntando se eu fui hackeado, mas não fui não. A Aninha que trabalha comigo, é da nossa equipe e cuida das redes sociais, ela é logada no meu Instagram. Ela acabou se esquecendo e subiu uma foto no feed, mas está tudo certo”, explicou o músico, se divertindo com a situação. Veja:
https://youtu.be/skqV_LxjQxY
 
Quem acabou se dando bem com a situação foi Anna Clara, a funcionária que cometeu o equívoco. Após o erro, ela já conseguiu cerca de 50 mil seguidores em sua conta do Instagram. Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here