728 x 90

Presidente dos feirantes em Pres. Médici fala sobre estacionamento, altos preços e semana santa

Maquiano Vizon destacou que vai atuar de maneira fiscalizatória nos preços praticados na feira.

Da Redação

O Programa Tropical Ao Vivo, que vai ao ar de segunda, a sexta-feira, das 7h às 8h da manhã, pela emissora Tropical FM 92,7 mhz, integrante da Rede Plansol de Rádio, recebeu nesta manhã de segunda-feira, dia 08 de abril, o presidente dos feirantes Marquiano Vizon.

Três assuntos foram discutidos durante a entrevista com Marquiano Vizon. Um dos principais assuntos, o estacionamento da feira, causou polêmica no início, pois, algumas pessoas continuavam estacionando os seus veículos na rua, o que atrapalhava o trânsito de veículos de forma geral.

Outro assunto que causou bastante discussão, inclusive com muitas participações de ouvintes, foi sobre os preços praticados na feira, muito acima dos praticados no comercio da região. Marquiano prometeu que vai promover uma reunião para discutir com os feirantes esta situação que tem causado certo ‘desconforto’ aos feirantes.

O presidente dos feirantes de Médici, também lembrou que a feira na semana santa terá mudanças. Como a sexta-feira santa, é o dia mais respeitado durante a quaresma, os feirantes atenderão na quinta-feira, no mesmo horário e local.

Acompanhe a entrevista completa assistindo o vídeo do programa apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2