PROCESSO FAZ CLIPE DE ANITTA PARA ‘BOLA REBOLA’ SAIR DO AR, DIZ JORNALISTA

0
32

De acordo com a publicação, Wark pede R$ 100 mil em danos morais pelo fato de sua arte, ‘O Anjo’, aparecer em cenas do clipe. O desenho está na comunidade da Gamboa, em Salvador, onde o vídeo foi gravado.

Em nota, o YouTube afirmou que não tem relação com o vídeo ter ficado indisponível. A gravadora, por sua vez, alegou que não se posicionaria devido a um feriado regional na última quinta-feira (23).

Vale reforçar que o vídeo acabou ficando disponível após a veiculação da reportagem. Isso pode indicar que, caso proceda, a situação judicial deve ser resolvida com o clipe ainda no ar.

ANITTA E ‘BOLA REBOLA’

O clipe de ‘Bola Rebola’ causou bastante rebuliço na época em que foi divulgado. O motivo? Dias antes, quando o vídeo ainda estava sendo filmado, Anitta divulgou algumas fotos do figurino ousado que utilizou na produção: vestindo apenas a parte de baixo de um biquíni, ela deixou os seios de fora, apenas com um pequeno acessório cobrindo os mamilos.

‘Bola Rebola’ réune Anitta com MC Zaac, Tropkillaz e J Balvin. Ela já havia trabalhado com todos eles antes, em ‘Vai Malandra’ e ‘Downtown’. O conceito do clipe foi inspirado no filme brasileiro ‘Cidade Baixa’, de 2005.

Até a manhã desta sexta-feira (24), o vídeo, que seguia no ar, contava com mais de 164 milhões de visualizações.

Fonte: Revista.Cifras

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here