728 x 90

Radialista critica com veemência briga em partida do JOER em Ginásio de Presidente Médici, RO

Provocações inflamadas culminou numa briga generalizada.
Professores e responsáveis, ainda não se pronunciaram.

 

 

 

Um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando uma briga generalizada, numa partida do JOER (Jogos Escolares de Rondônia), no Ginásio Municipal de Presidente Médici (RO) Região Central.

Conforme informações, a briga ocorreu nesta terça-feira, dia 28 de maio, durante uma partida acirrada e cheia de provocações. Torcidas das escolas Presidente Médici e Paulo Freire, se provocavam e aguçaram a briga entre os atletas.

A partida terminou com vitória da escola Presidente Médici por 2X0 sobre a escola Paulo Freire. Após o apito encerrando a partida, vários alunos foram filmados agredindo uns aos outros e derrubaram um aluno no chão, que foi ferido na cabeça.

O aluno foi conduzido ao hospital com a cabeça sangrando e recebeu atendimento médico. Não há informações sobre que escola ele representava e nem se o ferimento foi grave.

O Jornal Eletrônico Portal P1 pergunta: por que ninguém interveio nas provocações e paralisou a partida? O que aconteceu de fato? Onde estavam os responsáveis pelas duas escolas? Há segurança suficiente para alunos, torcedores, professores, público de maneira geral, nestes eventos promovidos pelo estado?

 

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo