“Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, é “banida” de rádio na Irlanda por causa da chuva

0
25

Os fãs de Lady Gaga e Ariana Grande foram surpreendidos pelo famoso humor irlandês. Uma rádio na Irlanda, a FM 104, resolveu banir a parceria “Rain On Me” por alguns dias de sua programação por conta da chuva no país.

Aparentemente, a capital Dublin está enfrentando uma aguaceira em pleno verão, e a estação afirmou só voltará a tocar o hit quando o mau tempo der uma trégua, já que o mesmo traz uma letra pedindo de que a chuva caia de uma vez.

Segundo um comunicado bem humorado postado no site da rádio, a equipe está seguindo o exemplo do que aconteceu com o single “Umbrella (feat. Jay Z)”, de Rihanna em 2007, em que eles afirmam ter sido “o pior verão de todos os tempos”.

“Houve muito debate na FM 104 por esta manhã, pois os ouvintes sugeriram suas músicas favoritas do verão na última década. O sucesso de Lady Gaga, ‘Rain On Me’, com Ariana Grande, foi a vencedora em 2020. No entanto, logo percebemos que desde o lançamento da música, não parou de chover em Dublin”, diz o texto. “Decidimos retirar a música da nossa lista por alguns dias para ver se para de chover”.

“A decisão controversa é baseada no fato inegável de que a música ‘Umbrella’ de Rihanna, em 2007, nos deu o pior clima de verão da vida”, acrescentou a rádio.

A estação ainda ofereceu um prêmio em dinheiro para o ouvinte flagrasse algum dos DJs quebrando as regras e tocando a faixa. “Adoramos a música, mas não podemos deixar que ela comprometa o nosso verão”.

A faixa, sucesso do último álbum da Mother Monster, “Chromatica”, estava agendada para voltar à programação nesta semana. Será que a chuva parou por lá?

Veja o banner da rádio:

Lady Gaga

Fonte: Vagalume

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here