RAPPER DO HAIKAISS SOFRE CONVULSÃO DURANTE LIVE E FRATURA OMBRO COM QUEDA

0
12

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão enquanto realizava uma live jogando videogame. A situação aconteceu na última quarta-feira (26).

Um vídeo divulgado nas redes mostra o exato momento em que Qualy passa mal diante da câmera de seu computador. No chão, o rapper pede ajuda para a esposa, Anna Brisa, que pergunta aos internautas da transmissão se é uma brincadeira.

Avisada de que a situação é séria, Anna e as duas filhas do casal entram no quarto para ajudá-lo. Outro membro do Haikaiss, Spinardi, levou o parceiro musical para o hospital.

 

Veja:

Já nesta quinta-feira (27), Pedro Qualy retornou às redes sociais para tranquilizar os fãs. Ele explicou que se sentiu mal devido a “estresse e má alimentação”, além de ter passado 14 horas jogando na transmissão.

A queda da cadeira fez Qualy sofrer uma fratura no ombro, além de alguns hematomas. Apesar disso, o rapper disse que está se sentindo bem e agradeceu pela atenção dos fãs.

“Recebi milhares de mensagens de positividade. Nem sabia que era tão querido assim. Tive uma convulsão. Primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou a conclusão que foi muito tempo jogando e aí quando acordei, já fui direto para o jogo de novo, não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão”, explicou.

O rapper volta aos palcos junto do Haikaiss no próximo sábado (29), em um show drive-in no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here