728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Responsáveis pelas residências do DER/RO de Ji-Paraná e Alvorada destacam recuperação do órgão na região

Residentes Carlos Leandro e Carlos Moraes, falaram Ao Vivo do sucateamento de maquinas, especialmente.

Residentes do DER/RO na região Central Carlos Maraes e Carlos Leadro, acompanhados de Gerenildo, assessesor especial.
Foto: Edilene Silva

 

Nesta quinta-feira, dia 16 de maio, Carlos Leandro chefe da 7ª Residência do DER/RO em Alvorada do Oeste e Carlos Moraes que chefia a 8ª Residência do DER/RO em Ji-Paraná, ambos municípios na Região Central do estado, foram entrevistados no programa Vale Tudo, que vai ao AR AO VIVO das 12h às 13h, pela rádio Tropical FM 92,7 MHZ e é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Durante a fala de ambos os residentes, ficou esclarecido que o atual governo tem planejado ações e tudo o que estiver dentro do cronograma será cumprido.

Sobre o sucateamento de maquinas, a residência de Alvorada do Oeste, é a quem mais apresenta problemas, conforme declarou Carlos Leandro. As informações são de que várias máquinas passaram o ano de 2018 paradas por falta de manutenção.

Sobre as reclamações nas linhas 135 que liga a BR-429 ao município de Castanheiras, Carlos Leandro disse que uma equipe está no local. Já teriam sido inclusive, encaminhadas outras equipes para Kapa 0, Linha 90 e setores próximos.

Em Ji-Paraná, Carlos Moraes garantiu que o cronograma será cumprido.

 

Da Redação do Mix Rondônia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades