728 x 90

Resumo de novela: capítulos de ‘Verão 90’, de 25 de fevereiro a 2 de março

João (Rafael Vitti) está em maus lençois na novela ‘Verão 90’. Após ser acusado pela morte de Nicole (Bárbara França), o rapaz tenta convencer o irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a falar a verdade sobre o assassinato da apresentadora, não consegue e depois decide procurar Vanessa (Camila Queiroz). Já o vilão joga charme para Manu (Isabelle Drummond) e deixa a garota abalada

RESUMO DA NOVELA “VERÃO 90” – semana de 25 de fevereiro a 2 de março de 2019

CAPÍTULO 24 – SEGUNDA-FEIRA

Mercedes (Totia Meireles) exige que Murilo (Marcelo Valle) não implique seus parentes no assassinato e que ele deve tomar conta só de João (Rafael Vitti). Mercedes recebe de Figueirinha (Lucas Domso) o levantamento a respeito de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz) festejam o fato de Mercedes ter lhe escolhido para dirigir a grade da emissora. Codorna (Ivo Gandra) não deve ligar Quinzinho (Caio Paduan) ao assassinato de Nicole (Bárbara França), obriga Murilo. Após fugir, Manu (Isabelle Drummond) procura João na delegacia. Ao ver que Manu não acredita que ele é inocente, João fica desolado. Na porta da delegacia, Lidiane (Claudia Raia) discute com Janaína (Dira Paes). Larissa (Marina Moschen) aceita em apoiar Quinzinho. Enquanto presta depoimento, Vanessa é cortada por Janaína, que alega que ela e Jerônimo são comparsas. Ao participar de assembleia na TV, Jerônimo deixa Herculano (Humberto Martins) espantado. Janaína fica sabendo por Herculano que o filho foi escolhido por Mercedes para ser diretor da TV. Jerônimo é exaltado por Mercedes. Janaína vai atrás de Mercedes para tirar a máscara do filho

CAPÍTULO 25 – TERÇA-FEIRA

Janaína diz a Herculano para ele não ir mais atrás dela. Vanessa e Galdino (Gabriel Godoy) deixam o hotel, Horácio (Ricardo Martins) flagra e ele comunica o delegado Lopes. A Mercedes, Herculano entrega seu emprego. Moana (Giovana Cordeiro) beija João e Codorna faz uma foto. Jerônimo conta que Vanessa vai trabalhar na empresa e fica empolgada. Herculano pede o divórcio litigioso e deixa Gisela (Débora Nascimento) aflita. Moana é vista na casa de João por Manu e a filha de Lidiane se espanta.

CAPÍTULO 26 – QUARTA-FEIRA

João pressiona Jerônimo para ele falar o que de fato aconteceu quando Nicole foi morta. A João, Manu conta que crê que ele não é culpado. Diante de Larissa, Diego (Sérgio Malheiros) tira a mascara de Vanessa. Gisela é solta pelo delegado após Quinzão (Alexandre Borges) ir vê-lo. Os policiais reconhecem vestígios de sangue do culpado pela morte de Nicole no corpo dela e Quinzão e Mercedes ficam temerosos por Quinzinho. Mercedes telefona para Jerônimo querendo tomar conhecimento do tipo de sangue do irmão dele. A advogada que representa Giovana (atriz não divulgada) fala qual é o tipo de sangue achado no cadáver de Nicole e deixa Manu, João e Janaína atordoadas.

CAPÍTULO 27 – QUINTA-FEIRA

Janaína concorda com o convite de Raimundo (Flávio Tolezani) e assume o lugar do chef na cozinha dele. Quinzinho faz de tudo para justificar a Larissa onde conheceu Dandara (Dandara Mariana) e Diego e Larissa faz o mesmo. Raimundo nota que Patrick (Klebber Toledo) não tem como arcar com a conta e Raimundo o isenta do pagamento. Quinzinho joga charme para Dandara, mas ela não cede. Em sonho, Freedie Mercury sugere Madá (Fabiana Karla) a se exibir como vidente no programa. Jerônimo surge na casa de Manu e deixa a garota espantada.

CAPÍTULO 28 – SEXTA-FEIRA

Manu fica perdida quando Jerônimo diz que lhe ama e fazer de tudo para que a garota acredite que João é culpado. Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho) notam que Madá é Freda Mercúrio e ficam espantados. Madá concorda em se exibir na emissora se passando pela vidente. Um representante da Justiça entrega a João um comunicado informando o quanto ele deve ficar longe do irmão. Larissa e Quinzinho remarcam o dia do casamento. Admiradores reconhecem Herculano quando ele passa a trabalhar em uma locadora de vídeos. Murilo estreia um programa apelativo a respeito de João.

CAPÍTULO 29 – SÁBADO

João cogita entrar com processo contra Murilo. Janaína, Diego e João encontram o carro destruído e ficam espantados. Na universidade, Diego e Larissa olham com atenção um para o outro. Manu revela ser namorada de João e faz a empresa de cosméticos romper o contrato com ela. João recorre a Moana para ser entrevistado no jornal. Jerônimo falta ao compromisso com Vanessa e a deixa irritada. João vai atrás de Vanessa como última cartada antes de ser julgado.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo