728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Riscadinho e Guaraná continuam soltos nas ruas de Médici

Os dois animais estão soltos nas ruas e um deles, está machucado.

Da Redação

Várias pessoas ligaram para os programas diários Tropical Ao Vivo das 7h às 8h e Vale Tudo das 12h às 13h, para denunciar o abandono de dois animais cavalares nas ruas de Presidente Médici (RO), Região Central.

A princípio eram três animais, mas um deles teria sido levado, supostamente pelo seu proprietário, para uma propriedade rural do município. Conforme as imagens revelam, um dos animais apresenta ferimentos na boca, olho direito e próximo da virilha, lado esquerdo.

Ainda não há informações sobre quais os motivos levaram os proprietários ou proprietário dos animais os deixarem soltos nas ruas, elevando o risco de acidente que iminente.

O secretário da SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Médici Rubi Costa, disse que a vigilância sanitária já foi informada sobre os animais e ficou a cargo de buscar informações sobre os proprietários, porém, nesta semana Rubi Costa está de viagem para Porto Velho, pois, participou da eleição do Conselho de Secretários de Saúde de Rondônia (COSEMS-RO), oportunidade em que foi eleito vice-presidente.

O prefeito Edilson Alencar falou AO VIVO no Tropical Ao Vivo para o radialista Nelson Salim Salles nesta manhã de quinta-feira (14) sobre o assunto. Edilson destacou que todos sabem que são os proprietários e que a vigilância sanitária vai tomar as devidas providências.

Ouça a fala do prefeito Clicando abaixo:

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades