Rota de ônibus vai beneficiar alunos especiais de Estrela de Rondônia

Interferência do vereador Zé do Tomé foi responsável por sensibilizar prefeitura e governo do estado. Pais de alunos agradecem.

0
23
Zé do Tomé durante entrevista a Tropical FM
Foto: Edilene Silva

O vereador Gesael Alves (PSDB) – Zé do Tomé – como é conhecido em toda a Região Central de Rondônia, promoveu recentemente reunião na sede da Associação da Linha 136, comunidade da qual faz parte, para discutir eventuais mudanças no transporte escolar de alunos de uma escola estadual.

Conforme o parlamentar, havia possibilidade de que o transporte escolar, que na região é de responsabilidade do governo do estado, sofresse algum tipo de alteração na rota e isso, poderia prejudicar os alunos.

De acordo com Zé do Tomé durante entrevista no Programa Informativo do Legislativo, que vai ao Ar Ao Vivo das 8h00 as 9h00, todos os sábados pela Tropical FM 92,7 Mhz, dois alunos com necessidades especiais, possivelmente não receberiam o atendimento conforme necessário, por isso, sua preocupação.

Acompanhe a fala do vereador Ao Vivo, no link abaixo:

 

O parlamentar também elogiou bastante a atuação da presidente do poder legislativo vereadora Todinha (PSD) e declarou apoio incondicional as ações que ela vem desenvolvendo no município em prol de melhorias no legislativo municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here