Rumores de notas falsas circula nas redes sociais, em Pres. Médici

0
25

Com informações das redes sociais desta quinta-feira (12), rumores davam conta que notas falsa de R$20,00, circulava na cidade de Presidente Médici-RO, com áudios e também juntamente com fotos de quatro pessoas que seriam o suposto infratores de passar as cédulas falsa em postos de combustível da cidade.

Prontamente a equipe do Jornal Eletrônico entrou em contato com a Delegacia Civil de Polícia para ficar a par do referido caso, mas as informações passadas por policiais do SEVIC, que não nada de concreto relacionado ao dinheiro falso, mas que a os policiais estão investigando a fundo o possível crime.

As partes envolvidas, supostamente como sendo os autores dos crimes, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletins de Ocorrências de calunia por estarem sendo divulgado fotos e acusações dos mesmos nas redes sociais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, se a população tiver alguma informação, ligue 197 e faça sua denúncia, para que o caso seja solucionado o mais rápido possível.

INFORMATIVO

O Jornal Eletrônico Mix Rondônia trata toda suposto crime com cautela, tendo assim nomes e fotos de supostos envolvidos suprimidas, por isso, não haverá divulgação de nomes, imagens, até que sejam concluídos todos os processos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here