Sabrina Sato estreia programa com Zoe no palco e saia-justa com ex-namorado

0
28

Sabrina Sato estreou no programa “Domingo Show” neste Dia da Mulher (08) e agitou as redes sociais. Depois de receber a bênção de Xuxa, sua companheira de emissora, a japonesa foi pega de surpresa pela presença da filha, Zoe, de 1 ano, que entrou no palco da atração acompanhada por seus pais e foi muito aplaudida pela plateia. Muito emocionada, Sabrina encerrou o primeiro dia de sua nova atração com a filha no colo. “Você é minha inspiração, Xuxa”, garantiu a apresentadora, agradecendo o carinho de todos.

Ex-namorado de Sabrina Sato elogia beijo da apresentadora

Outro momento de destaque da atração, muito elogiada na web, foi quando Sabrina Sato apresentou os participantes do reality show “Made in Japão”, um quadro de seu programa. Dentro de caixas, eles respondiam a perguntas da artista, que tentava acertar de quem se tratava. Depois de questionar se eles se conheciam pessoalmente, a noiva de Duda Nagle, com quem pretende se casar em breve, ouviu: “Digamos que você beija muito bem”. E caiu na gargalhada ao assumir: “Ai, gente, agora me deu vergonha”. Ao pedir que o participante saísse de dentro da caixa, caiu na gargalhada ao ver que se tratava de Dhomini, com quem se relacionou durante participação no “Big Brother Brasil 3”. “Você está igualzinho!”, disse a artista.

Zoe ganhou fantasia divertida no Carnaval

Amante da folia, Sabrina Sato desfilou em duas escolas de samba, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, e ainda foi destaque de camarote da Marquês de Sapucaí, com um look todo espelhado. E a pequena Zoe também participou de um jeito divertido da folia. Em sua rede social Sabrina mostrou a filha vestida de sushi na véspera do Carnaval. “Que carnaval da mamãe o que? Aqui é #carnavaldaZoe”, brincou a apresentadora. O clique encantou famosos como Bruna Marquezine e Thaila Ayala, que comentou: “Para Sabrina, para com isso, pelo amor de Deus! Nunca vi nada mais fofo na vida. Que vontade de morder, senhor!”.

Sabrina Sato assume que ganhou bumbum após ser mãe

Dona de um corpo elogiadíssimo, Sabrina Sato afirmou que só viu vantagens em seu shape após dar à luz Zoe. “O corpo muda depois da gravidez e isso é natural. Meu bumbum aumentou e o quadril também. Eu respeitei todas as recomendações da minha médica para voltar à minha rotina de treinos. Fui voltando aos poucos, levava a Zoe comigo nos treinos. Sempre amei me exercitar e para mim é muito importante para ter condicionamento”, disse a artista em entrevista recente.

Fonte: PurePeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here