728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Sabrina Sato fala sobre amamentação: ‘Me sinto até meio fraca’

A apresentadora Sabrina Sato usou seu Instagram para falar sobre a amamentação da filha Zoe, que nasceu em novembro de 2018. Ela disse que estava se sentindo fraca devido à quantidade de mamadas que dava para a pequena.

“A Zoe mama muito, o tempo inteiro. Às vezes me sinto até meio fraca, mesmo comendo bastante e me alimentando superbem. Fui fazer os meus exames de rotina desde que virei mãe e minha endócrino pediu suplementação”, disse ela, que procurou ajuda médica.

No carnaval deste ano, além de cuidar de Zoe, Sabrina desfilará pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

“Estou há 15 anos no Carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 anos de Gaviões. Esse ano vou estrear como rainha de bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Eu amo Carnaval, amo o colorido, as fantasias, o povo, a festa, os enredos… Amo tudo desde que nasci. Mas esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível”, afirmou.

Fonte:Notícias ao Minuto

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo