‘Salve-se Quem Puder’: Úrsula leva fora de Téo ao acusar Úrsula e toma atitude radical

0
2

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Úrsula (Aline Dias) vai tentar retomar o namoro com Téo (Felipe Simas) ao provar farsa de Luna (Juliana Paiva) e acaba tomando uma atitude radical. Saiba!
 

Reta final da novela “Salve-se Quem Puder”Úrsula (Aline Dias) terá uma overdose e será achada inconsciente após levar um fora de Téo (Felipe Simas). Isso ocorre quando a vilã tenta se reaproximar do ex depois que ele e Luna (Juliana Paiva) terminam o namoro por decisão da mocinha, alvo de vingança e chantagem da secretária. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim das sete entrou nas últimas semanas e deve se despedir dia 16 de julho.

Na novela de Daniel Ortiz, Úrsula armou para desmascarar Luna/Fiona na frente de Helena (Flávia Alessandra) pouco antes da cirurgia que deixou Téo em cadeira de rodas. O documentarista ao acordar chama pela jovem, mas passa a ser impedido de ver a garota pela família e pela ex, Úrsula, viciada em calmantes. Para ficar longe da fisioterapeuta, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) é castigado pela madrasta e fica sem o celular.

 
 

NOVELA ‘SALVE-SE QUEM PUDER’: TÉO DÁ FORA EM ÚRSULA

Ardilosa, Úrsula quer valer da situação para mostrar que Luna mentiu ao dizer que cursou faculdade em São Paulo. O futuro rival de Alejandro (Rodrigo Simas) nem escuta a secretária. E para o azar da vilã, Téo abre o jogo com a megera. “Tá, vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda (Grace Gianoukas)… Que ela não estudou na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto”, começa o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), responsável pela organização criminosa que executou um juiz no começo da trama.

por purepeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here