728 x 90

Sandy e Junior de volta? Cantora se diz feliz com reações, mas faz mistério: ‘Não sei o que esperar’

Ela conversou com o G1 com exclusividade após sinalizações sobre possível retorno aos palcos com o irmão. Sandy retoma turnê solo neste sábado, com apresentação em Jaguariúna (SP).

Trinta anos de carreira, vinte anos do seriado na TV e milhões de fãs enlouquecidos com a possibilidade de um retorno dos irmãos Sandy e Junior. As datas redondas neste 2019 são um convite à nostalgia, ela admite, mas a cantora, que retoma a turnê solo “Nós, Voz, Eles” com um show neste sábado (16) em Jaguariúna (SP), ainda não abre o jogo sobre os planos de voltar aos palcos com o irmão.

“Olha, seria uma coisa muito diferente na minha vida. Uma coisa que, assim, não sei o que esperar. Não sei ainda. Acho que eu não posso nem falar sobre isso ainda, sobre sensações, sobre sentimentos, porque essa é uma reflexão que eu vou ter que fazer depois”, disse em conversa exclusiva com o G1.

A prudência, explica, é porque quer zelar pela expectativa dos fãs. Ela conta que ficou muito feliz ao espiar nas redes sociais a empolgação dos seguidores com o que chama cautelosamente de “uma possibilidade ainda não confirmada” de retorno da parceria com Junior (relembre aqui os rumores).

“É muito lindo de ver a reação dos fãs quando eles se veem diante de uma possibilidade ainda que não confirmada, e eles ficam muito empolgados. É bonito de ver o carinho até hoje, depois de tantos anos. Eu tenho um público muito fiel, muito carinhoso, amoroso, e muito intenso. E uma parte grande é composta por fãs que já acompanhavam desde a época da dupla”, falou.

https://twitter.com/flavionicacioo/status/1091148365021265920/photo/1

Afinal, vai ter volta?

Recentemente, antes mesmo de ganharem peso os rumores de volta dos irmãos, o marido e produtor Lucas Lima compartilhou um vídeo nas redes sociais em que se ouve ao fundo a voz de Sandy e do filho Theo em clima de brincadeira cantarolando o hit de 1995 da dupla “O universo precisa de vocês (Power Rangers)”.

A lembrança desta postagem durante a conversa com a reportagem abriu caminho para a pergunta: “Sandy, Theo vai assistir a uma turnê sua com o tio dele?”. E a resposta foi um risonho “não sei”, repetido por duas vezes.

“Não sei. Não sei. Mas ele adora. Ele está agora numa fase muito Acquaria. Ele adorou o filme Acquaria. Ele canta todas as músicas. Adora. Tudo que vem da mamãe ele adora”, brinca.

Por ora, Nós, voz…ela

Após uma pausa em férias, Sandy retorna focada na carreira solo e na continuidade de “Nós, Voz, Eles”, projeto lançado a conta-gotas, desde agosto do ano passado.

Com formato inovador, com construção concomitante do show e publicação do registro documental de bastidores na internet e canções inéditas nas plataformas digitais, a obra traz parcerias com oito convidados: Lucas Lima, Maria Gadú, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho, Melim, Xororó e Iza.

Assim como na primeira fase da turnê, em Jaguariúna, todos estarão presentes, mas só virtualmente. Apesar de estar praticamente em casa – a cidade fica ao lado de Campinas, metrópole onde vive – , Sandy lamenta que o pai e o marido não conseguirão participar ao vivo do show.

“Infelizmente não [participarão] porque os dois tem show. Por isso não vou ter nenhuma dessas participações. Uma pena. É muito gostoso quando eu posso ter o convidado pessoalmente”.

Bis?

A turnê de ‘Nós, Voz, Eles’ ainda vai passar por outras cidades, mas o formato agradou tanto Sandy, que ela admite já ter tido pensamentos sobre uma segunda edição do projeto. Calma. Ainda nada concretizado, ela quer deixar claro:

“Já me ocorreu. Não posso dizer que eu vou fazer, que é certeza, mas já me ocorreu essa ideia sim [do ‘Nós, voz, eles’ volume 2] . Foi um formato que eu gostei muito de ter feito.”

Os convidados desse possível novo volume ela não abre nem sob decreto. “Já passaram alguns nomes pela minha cabeça, mas eu prefiro não falar pra não gerar expectativa no público, nem nada. Como não existe nada ainda, nenhum convite foi feito, então melhor não falar nada. Mas já passaram alguns nomes pela minha cabeça sim”.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo