SANDY REGRAVA GILBERTO GIL COM LUCAS LIMA EM 1° TRABALHO APÓS REUNIÃO COM JUNIOR; OUÇA

0
8

A cantora Sandy lançou seu primeiro trabalho em carreira solo desde o fim da reunião com Junior. Trata-se de uma regravação da música ‘Estrela’, divulgada por Gilberto Gil no início da década de 1980.

A releitura de Sandy traz participação de seu marido, Lucas Lima, membro da Família Lima. Os dois regravaram a música para integrar a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo.

Ouça a regravação de ‘Estrela’ no player a seguir:

A música foi apresentada no episódio ‘Linha de Raciocínio’, estrelado pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, o primeiro dos três que fazem homenagem a Gilberto Gil na trilha e foi exibido na última terça-feira (15). A faixa tem distribuição Universal Music Brasil.

As músicas ‘Andar com Fé’, interpretada por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, também estão entre as regravações de sucessos do artista que acompanham o enredo do casal.

Em recente entrevista a Marcos Mion, Sandy contou que se sentiu muito feliz pela reunião da dupla Sandy e Junior. Porém, ela destacou que não é mais aquela pessoa, por isso, optou por trabalhar com o irmão apenas no ano de 2019.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here