Secretário de Fazenda de Presidente Médici diz que município galgou degraus na esfera administrativa em 2019

0
1

Declaração foi feita durante entrevista pela manhã, no jornalismo da Tropical FM 92,7 Mhz.

Alessandro Martins durante entrevista ao Programa Tropical Ao Vivo
Foto: Edilene Silva

Nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, o secretário Alessandro Martins Santos, que é o responsável pela SEMFAZ (Secretaria Municipal de Fazenda) em Presidente Médici (RO), cedeu entrevista ao Programa Tropical Ao Vivo da emissora Plan 92,7 Mhz [Tropical FM] integrante da Rede Plansol de Rádio.

O programa matinal vai ao ar das 7h00 as 8h00, de segunda a sexta-feira, sendo apresentado por Nelson Salim Salles, radialista há mais de 20 anos.

Durante sua participação Alessandro Martins destacou uma crescente na regularização das contas do município. De acordo com o secretário, que inclusive, já passou pela SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e pela SEMGO (Secretaria Municipal de Governo) desde o inicio do governo Edilson Alencar, o município caminha para balanços positivos, pois, tem focado na regularização de todos os débitos com credores, o que não estaria acontecendo anteriormente.

Sobre impostos, investimentos e outros serviços realizados pela SEMFAZ o secretário destacou como principal fonte de sucesso, a atuação dos servidores, que entenderam seu trabalho como “missão” e contribuem gradativamente para o crescimento do município.

A Redação da emissora separou os últimos dez minutos da participação de Alessandro Martins, que foi elogiado por Paulo Silva, apresentador do Programa Campo e Cidade, que também é transmitido de segunda a sexta-feira, pelas ondas da Tropical.

Acompanhe trecho importante da fala de Alessandro Martins

 

Nelson Salim Salles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here