728 x 90

Secretário de meio ambiente fala sobre possível depredação de lago artificial na praça de Médici, RO

Lago foi construído com trabalho doado por paisagista e membros de secretarias da prefeitura, para as festividades do município.

Lago ficou exuberante na praça. Fonte também foi destaque durante todo o evento.

 

O radialista Nelson Salim Salles, apresentador de três edições de jornalismo na emissora Tropical FM 92, 7 Mhz, em Presidente Médici (RO), região central do estado, entrevistou na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho, o secretário de agricultura e meio ambiente Fábio Lopes, que falou sobre a possível depredação do lago artificial, que foi construído junto de uma fonte, no centro da praça do município, para as festividades alusivas ao aniversário da cidade, que foram realizadas no ultimo dia 16 de junho.

Conforme a entrevista, que está postada na fanpage da emissora, no facebook, havia interesse do município em manter o lago funcionando, com peixes ornamentais e o ambiente estaria sendo preparado para isto. Porém, de acordo com informações do secretário, nesta terça-feira, dia 25 de junho, foi avisado que o lago estava com o nível da água baixa, sendo feita posteriormente a verificação e constatação de que a lona teria sido rasgada por algum objeto pontiagudo. Havia ainda, pedras dentro do lago.

Sem direcionar o fato e sem confirmar se houve mesmo depredação, o secretário destacou que os planos de deixa-lo funcionando e com peixes, não serão mais colocados em pratica.

Acompanhe a entrevista na íntegra, feita pelo comunicador, logo pela manhã, no vídeo abaixo:

 

Veja as fotos, publicadas em várias redes sociais

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo