728 x 90

Secretário de obras de Presidente Médici, RO, disse que prioridade é atender população. “Independe de ser rural ou urbana”, disse

Márcio Pereira destacou durante entrevista que não vai fazer o trabalho sem cronograma prévio, mas que prioridades são um todo.

 

O secretário de obras da prefeitura de Presidente Médici (RO) há 410 Km de Porto Velho, Márcio Pereira que reassumiu o posto no primeiro trimestre de 2019, foi entrevistado pelo Jornal Eletrônico Mix Rondônia e respondeu alguns questionamentos sobre os trabalhos cronometrados que vem sendo feitos no município.

Marcio Pereira confirmou que já nesta semana, o distrito de Estrela de Rondônia, que fica em torno de 40 Km da sede, vai receber cascalhamento nas vias urbanas não pavimentadas, nos acessos e ainda, limpeza geral.

Conforme Márcio, um trabalho de tapa-buracos já está acontecendo no distrito com resíduos. O trabalho teria iniciado na última semana, mas parou devido problemas mecânicos num caminhão pipa.

Marcio frisou que os caminhões da prefeitura estavam concentrados no transporte dos resíduos cedidos pelo Dnit, que servirão para o tapa-buracos nos distritos e na sede.

 

Após os trabalhos realizados no distrito de Estrela de Rondônia, a SEMOSP vai concentrar o patrolamento nos assentamentos. Parte será feita com recursos do Fitha e outra parte com recursos oriundos do caixa da administração. O objetivo é fazer um trabalho concentrado a fim de evitar problemas como os que foram registrados neste ano, durante o período chuvoso.

Na cidade, o secretário disse que a prioridade serão os buracos mais profundos, que provocam estrados em veículos e oneram os munícipes. De acordo com Marcio Pereira, a concentração do tapa-buraco esta cronometrada para as proximidades da rádio Rondônia e hospital municipal, mas que a prioridade são um todo, ou seja, não haverá direcionamento quando a necessidade de uma determinada região for maior do que a outra. “Vamos priorizar todos, sem distinção. Nossa meta é fazer um trabalho que atenda toda a nossa comunidade”, disse.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo