Secretário Márcio Pereira diz que não tem medo de críticas, desde que tenham fundamento e sejam verdadeiras

0
0
Secretário Márcio Pereira que também é operador de máquinas.

 

 

Nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, o secretário Marcio Pereira, chefe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Presidente Médici (RO), foi entrevistado durante quase 40 minutos no Programa Vale Tudo, da Tropical FM 92,7 Mhz, emissora integrante da Rede Plansol de Rádio.

Durante a sua fala, o secretário respondeu questionamento de ouvintes e divulgou trabalhos que foram realizados durante o ano de 2019. Márcio também falou diretamente a alguns críticos no município. Em ‘tom ameno’ disse que nos próximos dias, dará início ao tapa-buracos que vai desta vez, alcançar toda a cidade.

 

Em relação as críticas que vem sofrendo, Márcio disse que recentemente ouviu num programa jornalístico da emissora que o prefeito Edilson Alencar era mandado por secretários. “Você acha que o prefeito iria colocar um secretário bundão lá – SEMOSP – colocar um “zé ninguém” pra arrumar mais problemas pra cabeça dele. E falando sobre maquinários tem muita gente que não acompanha. Esta postado no face e a Secretaria de Obras está de portas abertas”, disse.

 

Depois de atender participantes ao vivo e também pelo whatsapp da emissora, Marcio Pereira finalizou dizendo diretamente aos pré-candidatos ao pleito em 2020 que ele – Marcio – não é candidato a nada e que ninguém deles precisa teme-lo. Márcio Pereira também disse que não se importa com críticas. Ouça:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here