Segue um mistério caso de corpo carbonizado encontrado em Presidente Médici

Corpo foi encontrado no domingo, 29 de março, dentro de uma residência que foi totalmente consumida pelo fogo.

0
119
Corpo encontrado dentro de residência, na BR-364. Foto: MIX-RO

Ainda sem que haja divulgação por parte das autoridades, segue misterioso o caso do corpo encontrado carbonizado, dentro de uma casa as margens da BR-364, há 15 km do centro de Presidente Médici (RO).

A única confirmação das autoridades, é que uma ‘investigação foi aberta para apurar se foi crime’, ou seja, se a pessoa encontrada carbonizada, foi assassinada e após isto, o fogo teria sido colocado na residência.

Não houve divulgação se o corpo encontrado é do sexo masculino ou feminino. O delegado Rodrigo Spiça ainda não se pronunciou sobre o assunto, que chama a atenção pelas circunstâncias.

 

Conforme apurado pelo Jornal Eletrônico Portal P1, do dia 29 de março, um domingo, um corpo não identificado, foi encontrado dentro de uma residência carbonizado. A casa fica na zona rural de Presidente Médici (RO), há 400 km de Porto Velho. A Perícia Técnica Cientifica da Polícia Civil (Politec) foi até o local, a fim de levantar as evidências, mas não divulgou se a vítima foi morta por causa do fogo, ou se já estava morta, quando as chamas consumiram a casa de madeira.

Ao menos por enquanto, o caso do corpo carbonizado, segue um mistério.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here