728 x 90

Simone e Simaria choram de emoção e se alfinetam no ‘Tamanho Família’. Saiba!

Simone e Simaria participaram do “Tamanho Família” deste domingo (21) e provaram que não é só nos palcos que protagonizam momentos divertidos. No início do programa, Marcio Garcia quis saber se as duas eram fãs de academia e Simone, que emagreceu 8 kg recentemente, logo disparou: “Foi o Satanás que inventou a academia”. Ela ainda brincou sobre os publiposts: “A gente quando fica famosos, surge o tal do @. A galera vem patrocinar o artista. Mas tem horas que eu falo: ‘me deixa eu paz que eu lhe marco, faço o que eu quiser, mas não vou para a academia”. 

Brincadeira de desenho gerou tensão: ‘Quer me matar’

Em um dos quadros da atração dominical, uma pessoa da família deveria fazer um desenho e a outra, dar sequência com outra gravura que começasse com a sílaba final do desenho anterior. Ao ver que havia perdido a prova por causa de Simaria, Simone não se conteve. “Ela é muito burra, eu vou infartar nesse programa”, falou a “coleguinha”, alvo de comparações na web com uma adolescente por conta dos traços em comum. A irmã mais velha, então, reclamou: “A miserável quer me matar”. A mulher de Kaká Diniz, então, se justificou: “Não gosto de perder!”. Segundo colunista do UOL, tal momento durante a gravação gerou uma tensão real entre as duas, não exibida no programa. Simaria teria se irritado com o desenho de Simone e pedido para que ela refizesse: “Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu”. “É pra tu identificar. Tu é burra!”, teria dito Simone. Marcio Garcia, segundo o portal, decidiu intervir: “Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?”.

Carreira em dupla surgiu depois de sonho de Simaria

Antes de caírem no choro com a homenagem da família, a dupla relembrou como a carreira musical começou. “Comecei a cantar com sete anos e participava de todos os concursos que tinham no interior da Bahia. Depois que a Simone me viu cantando, também quis cantar. Foi uma época de muito aprendizado”, contou Simaria, também comparada a uma fã mineira nas redes sociais. Depois de algum tempo cantando com bandas, elas decidiram tentar carreira solo. “Nossos fãs começaram a cobrar a nossa saída dessa banda. Eu tinha muito medo, porque a gente saiu do Frank Aguiar e deu errado”, relembrou Simone, revelando que a irmã teve um sonho que foi fundamental para o sucesso das duas. “Até que um dia viajando, indo fazer um show, a Simone teve um sonho. Ela falou: ‘Deus falou comigo em sonho. Falou que a gente tinha que gravar DVD sertanejo e eu vou preparar tudo. Você aprenda as músicas que a gente tem que gravar isso aí”, disse a irmã mais nova, elogiada na web em foto com look justinho.

Fonte: PurePeople

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo