STHE MATOS ESTRELA O VIDEOCLIPE DE ‘FICA AQUI’, DE KEVI JONNY

0
7

Há cerca de um ano, o cantor Kevi Jonny iniciou um novo ciclo com a canção ‘Quando Seu Namorado For Eu’. A pedido de fãs, o músico deu continuidade ao trabalho e, nesta sexta-feira (15), ele disponibiliza em todas as plataformas digitais a canção ‘Fica Aqui’.

A nova aposta musical conta a história de um casal que vive a história de um amor profundamente latente, onde permanecer apenas alguns minutos longe já faz com que o coração morra de saudade.

“Vamos fingir que o sol ainda não chegou e ficar nessa cama pro resto da vida/ Não diz que acabou porque só de pensar já dói/ Eu sozinho nesse quarto sem você/ Só com cheiro de nós/ Fica aqui. Pelo amor de Deus não vai”, diz a letra.

Para abrilhantar ainda mais o lançamento de ‘Fica Aqui’, a canção ganhou um videoclipe especial onde Kevi Jonny conta com participação da influenciadora digital Sthe Matos.

Vale destacar que o primeiro encontro da dupla, em ‘Quando Seu Namorado For Eu’, foi sucesso e já alcançou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Para acompanhar de perto todo o desenvolvimento de seu novo trabalho audiovisual, Kevi Jonny se mudou – temporariamente – para a cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde desenvolveu o trabalho com Júnir Melo, produtor musical de grandes nomes da música como Bruno e Marrone, Gabi Martins, Diego & Victor Hugo e outros.

“Trabalhar nessa música foi uma experiência muito incrível. Lembro quando recebi a letra e logo na primeira vez, já saí cantando. Houve de fato essa identificação. A canção conta uma história muito bacana de um casal apaixonado, e não poderia estar mais ansioso com este lançamento. Tenho certeza que ela será um sucesso absoluto, pois, já teve a aceitação do público. Recebi diversos vídeos de fãs cantando o refrão. Vai estourar no Brasil inteiro”, garante Kevi.

O resultado de ‘Fica Aqui’, novo trabalho musical Kevi Jonny pode ser conferido aqui:

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here