728 x 90

Supernatural vai acabar na 15ª temporada

A série “Supernatural”, mais antiga produção da rede americana The CW, vai acabar na 15ª temporada, prevista para próximo outono norte-americano (entre setembro e novembro).

O anúncio foi feito pelas estrelas da série, Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins em suas redes sociais nesta sexta-feira (22/3), e complementado por um comunicado dos produtores executivos.

“Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no programa, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, foi uma experiência de vida inteira. O apoio que temos da Warner Bros Television e da rede The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o desfecho que eles merecem ”, disseram os produtores Robert Singer e Andrew Dabb em seu comunicado conjunto.

“Bem, é oficial. Só mais uma rodada para os irmãos Winchester. Embora nada nunca realmente termine em ‘Supernatural’… não é?” Ackles escreveu ao lado de um vídeo, em que os três protagonistas do programa se dirigem aos fãs para falar sobre o final da série.

“Acabamos de dizer à equipe que, embora estejamos muito entusiasmados em entrar na nossa 15ª temporada, será a última. Quinze anos de um show que certamente mudou minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois caras. E nós só queríamos que vocês soubessem que, embora estejamos empolgados com o próximo ano, será o final. O grande final de uma instituição”, disse Ackles no vídeo. “Eu vou dizer isso, uma definição de Eric Kripke, o criador deste mundo e desses personagens, que fez uma série sobre uma família que se tornou o orgulho de sua vida, principalmente porque se tornou uma família de verdade. Então, obrigado pessoal por isso”.

Mais longeva produção de gênero fantástico (sci-fi, terror e fantasia) da TV americana, “Supernatural” foi criada por Eric Kripke em 2005 e terá atingido 327 episódios quando terminar na próxima temporada. Seu final também marcará a despedida da última série remanescente da antiga rede WB (Warner), que se fundiu com a UPN (United Paramount Network) para virar a CW (CBS-Warner) em 2006.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, sempre garantiu que continuaria a renovar “Supernatural” enquanto Padalecki e Ackles, intérpretes de Sam e Dean Winchester, quisessem continuar a fazer a série. “Enquanto a audiência se mantiver e os caras quiserem fazer isso, nós continuaremos”, disse o executivo em janeiro.

Atualmente na reta final de sua 14ª temporada, “Supernatural” vem mantendo uma média semanal de 2,4 milhões de espectadores (com gravações digitais) e ainda tem mais público que metade da programação da rede CW, inclusive as séries de super-heróis

“Black Lightning”, “Legends of Tomorrow” e “Arrow”, que também vai se despedir na próxima temporada.

A única frustração dos produtores de “Supernatural” foi não conseguir emplacar um spin-off. Dois pilotos foram plantados em episódios da série, mas acabaram recusados por Pedowitz. Mas talvez o final traga de volta a possibilidade de “Wayward Sisters”, centrada nas personagens femininas da série, sair do papel.

A 15ª temporada terá 20 episódios, como de costume. E seu capítulo final marcará o fim de uma era na rede CW.

Com o final de “Supernatural” e “Arrow”, o canal perderá suas duas séries mais emblemáticas em 2020. Além disso, também se despedirá de “Jane the Virgin” e “Crazy Ex-Girlfriend” neste ano. Isto representa uma grande reformulação para a CW, que deverá aprovar mais pilotos que o costume para preencher as brechas significativas abertas em sua programação.

No Brasil, “Supernatural” é exibida no canal pago Warner e na rede SBT (traduzida como “Sobrenatural”).

Fonte: PipocaModerna

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo