Suspeito de aplicar golpe em bingo solidário é preso em Porto Velho

0
7

O organizador de um bingo solidário em Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, foi preso na capital esta semana após ter dado um golpe em cinco pessoas. O suspeito, que é servidor público, é investigado por fraude e estelionato.

A prisão foi feita através do Serviço de Polícia Interestadual, que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o servidor público.

Segundo informações da polícia, o homem organizou um bingo no primeiro domingo de dezembro em Guajará, alegando que o valor arrecadado com a venda das cartelas seria destinado a uma creche filantrópica do município.

Quando o evento terminou, o suspeito agendou uma data para entregar os prêmios, duas motos e um carro, mas não compareceu no local. Cinco pessoas registraram um boletim de ocorrência contra o organizador do evento alegando fraude e estelionato.

De acordo com investigações, o homem teria alugado em Porto Velho o veículo que seria entregue no bingo, levado para Guajará e retirado a placa para que não causar suspeitas.

O valor arrecadado com a venda das cartelas do bingo ainda não foi divulgado.

Fonte: G1.Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here