‘Tem Cabaré Essa Noite’: música viraliza e leva a lambada de volta as paradas

0
1

A versão brasileira de uma música de Prince Royce – cantor norte-americano, virou um hit viral e está fazendo a lambada voltar às paradas de sucesso. Tudo isso pode ser usado para definir ‘Tem Cabaré Essa Noite’.

A música está bombando desde o São João de 2022, quando o cearense Nattan acrescentou um “Ui ai” no refrão da versão gravada pelo baiano Nivaldo Marques. O trecho pegou nas redes sociais e “estourou”.

Criada como bachata, ‘Te Robaré’ foi lançada inicialmente por Royce em 2013. Cinco anos depois, o compositor baiano Flavinho Kadet escreveu a versão em português. A música chegou a tocar nas rádios da Bahia, momento que Nivaldo Marques ouviu e resolveu regravá-la como uma lambada em 2019, mas a pandemia esfriou os planos.

Com a retomada dos eventos na Bahia, Nivaldo voltou a tocar a música que caiu no gosto de influenciadores na internet. A música foi gravada também com Wallas Arrais, mas estourou mesmo entre a parceria com Nattan, entrando para as paradas do São João deste ano.

Na última quinta-feira (14), Nivaldo Marques lançou o clipe da canção, gravado em Maceió/AL. O registro consolida a identidade musical do artista, que tem referência na lambada.

Desde o início deste mês, ‘Tem Cabaré Essa Noite’ se mantém no Top Viral do Spotify Brasil. A canção está em 7º lugar, e chegou a superar “Dengo” de João Gomes no ranking.

“É gratificante ouvir o nosso trabalho na boca do povo e na interpretação de artistas nacionais. É muito prazeroso ter esse reconhecimento com a galera cantando, dançando e procurando pelo meus shows. Quem conhece a minha história, sabe o quanto estou feliz por conquistar o espaço que tanto sonhei”, comemora Nivaldo.

 

fonte  ACORDA CIDADE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here