728 x 90

Terceiro dia do Flor do Maracujá tem quadrilhas e show de pagode em Porto Velho

Quatro grupos juninos marcam a terceira noite do arraial. Evento acontece no Parque dos Tanques com linha de ônibus coletivo até o local.

O Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho, entra no seu terceiro dia de festa neste domingo (28). A noite contará com apresentações de quadrilhas juninas e show de pagode ao vivo.

Ao todo, serão quase 50 atrações, nas quais quadrilhas e boi-bumbás competem entre si em um concurso. Entre as atrações deste domingo estão quatro quadrilhas juninas adultas, sendo duas participantes do ano passado e mais dois grupos que entraram na disputa. A previsão é de que as apresentações comecem a partir das 20h.

O encerramento da noite ficará por conta de um grupo de pagode com show ao vivo. Nos próximos dias do evento também estão previstas apresentações de dança e música, venda de comidas típicas e parque de diversões.

O Flor do Maracujá acontece durante os dez dias no Parque dos Tanques, espaço localizado na Avenida Lauro Sodré, 3102, Bairro Nacional.

Uma linha de ônibus coletivo também está disponível para levar a população ao local. Ela sai da Praça Marechal Rondon, na Avenida Sete de Setembro, esquina com Rogério Weber.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2