728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Tom Holland revela qual estalo abriu buracos no multiverso da Marvel

Se você assistiu ao mais recente trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, deve ter percebido como a trama do filme gira em torno das consequências diretas do que aconteceu ao fim de Vingadores: Ultimato. Em determinados momentos, é possível perceber que o Mysterio (Jake Gyllenhaal) e os Elementals vieram parar em nosso universo devido a uma fenda. 

Enquanto o personagem de Gyllenhaal parece estar disposto a ajudar o Amigo da Vizinhança, os outros “imigrantes” buscam algo completamente diferente — a nossa destruição. A grande questão é: como todos vieram parar aqui? Ninguém melhor para sanar as nossas dúvidas do que o próprio Aranha.

Durante uma entrevista concedida por Tom Holland em um evento promocional do filme, ele foi direto ao ponto para explicar um pouco mais a respeito do enredo do filme: “Neste filme, o Mysterio é o meu novo melhor amigo. Nós nos unimos para lutar contra os Elementals porque foi quando Thanos estalou seus dedos que essas criaturas vieram através de um buraco dimensional”, contou. 

 

Por mais que muitos fãs já tivessem apostado na teoria de que foi justamente o estalo que trouxe os seres para a Terra, muitos ainda se perguntavam quem exatamente foi o responsável. Afinal, nos últimos dois Vingadores, Bruce Banner, Tony Stark e Thanos deram estalos diferentes. 

Fonte: AdoroCinema

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo