728 x 90

Tonho da Máquina destaca atuação do legislativo

Vereador disse que câmara busca o melhor para município.
Ele foi o segundo entrevistado da série.

Tonho da Máquina durante entrevista na Plan 92,7 Mhz

O vereador mediciense Antônio Francisco Bezerra, o Tonho da Máquina (PV), foi o entrevistado desta manhã de terça-feira, dia 17 de setembro, no Programa Tropical Ao Vivo, que vai ao ar pela Plan 92,7 Mhz [Tropical FM], emissora integrante da Rede Plansol de Rádio.

Tonho da Máquina foi eleito com 3.640% dos votos, ou 416 votos válidos em 2016. Casado, tem 52 anos, é natural de Orobo, estado de Pernambuco. A cidade tem atualmente em torno de 22.865 habitantes, praticamente do mesmo porte que Presidente Médici.

Tonho da Máquina começou a entrevista relatando sobre sua vinda para Rondônia, nos ido dos anos 1977, quando veio com a mãe, recentemente viúva do pai que morreu num acidente de trânsito no estado do Rio de Janeiro, quando buscava recursos para trazer a família para Rondônia.

O vereador foi claro nas suas afirmações de que o legislativo atual tem contribuído para o fortalecimento e crescimento da economia local. Muito firme nas suas afirmações, Tonho da Máquina destacou também o trabalho do prefeito Edilson Alencar (PSDB), que segundo ele [Tonho da Máquina] tem sido dos melhores.

O vereador lembrou a transformação do município, os recursos já investidos, o pagamento de precatórios e também a importância de alguns projetos na saúde, educação e na infraestrutura.

Acompanhe a entrevista, no vídeo abaixo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2